quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Que privilégio!



Texto de Hoje
Atos 8. 1-8

1- Naquele mesmo dia a igreja de Jerusalém começou a sofrer uma grande perseguição. E todos os cristãos, menos os apóstolos, foram espalhados pelas regiões da Judéia e da Samaria.

2- Alguns homens religiosos sepultaram Estêvão e choraram muito por causa de sua morte.

3- Porém Saulo se esforçava para acabar com a igreja. Ele ia de casa em casa, arrastava homens e mulheres e os jogava na cadeia.

4- Aqueles que tinham sido espalhados anunciavam o evangelho por toda parte.

5- Felipe foi até a capital da Samaria e anunciava Cristo as pessoas dali.

6- e as multidões ouviam com atenção o que ele dizia. Todos o escutavam e viam os milagres que ele fazia.

7- Os espíritos maus, gritando, saíam de muitas pessoas, e muitos coxos e paralíticos eram curados.

8- E assim o povo daquela cidade ficou muito alegre.


Texto do livro Pão Diário

Você é cristão? Como cristão temos privilégios que outros não tem. somos filhos de Deus, "geração eleita, sacerdócio real povo exclusivo de Deus"(1Pe 2.9), e o apóstolo Pedro continua dizendo ali que esses privilégios devem impulsionar-nos a "anunciar as grandezas daquele que nos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz".
O apóstolo Paulo era alguém que sabia da responsabilidade que esse privilégio lhe impunha e por esse motivo disse "Ai de mim, se não pregar o evangelho" (1Co 9.16).
Quantas vezes esquecemos da nossa tarefa de anunciar Jesus: falamos de tudo, menos de Cristo.
Lembro-me de um episódio que um pastor meu conhecido relatou em uma de suas mensagens: "no metrô de São Paulo, duas senhoras estavam na estação da Sé, querendo ir para estação Paraíso. Uma delas abordou o pastor dizendo que estavam perdidas e que queriam ir ao Paraíso, mas não sabiam como. ele lhes explicou aonde ir e indicou a escada rolante para elas. segundos depois ele percebeu a oportunidade que acabara de perder: as mulheres estavam perdidas e queriam ir ao paraíso, e ele apenas indicou a escada rolante,  deixando escapar a chance que aquele jogo de palavras lhe oferecia para anunciar Jesus.
não podemos perder oportunidades: falamos de Cristo no táxi, no avião, no supermercado, na padaria, no posto de gasolina, enfim, onde houver uma alma sem Cristo será o nosso campo missionário. Igreja de Cristo, anuncie Jesus com palavras e principalmente com a própria vida.
Perguntei no início se você é cristão, mas talvez nem seja.
Nesse caso, aqui está umas chance para você encontrar Cristo e ser um desses privilegiados que ele "chamou das trevas para a luz" - e então você terá também motivos de sobra para passar essa mensagem adiante.

muita atenção com esta deputado de faixada.


Texto do editor

Caros irmãos, é com muita preocupação que realizo esta edição.
temos em nosso congresso nacional muitas almas precisando conhecer a luz e se libertar das mãos do nosso inimigo espiritual o maligno.
Temos que ter muito cuidado na próxima eleição, pois o nosso Senador Magno Malta e muitos outros que lá estão. precisam de nossa ajuda. povo de Deus, geração eleita, só votem em quem tem compromisso com a palavra de Deus e com o próprio Deus.

Vejam o que o deputado Jean Wyllys falou ao nosso respeito e o que a deputada Erika Kokay fala sobre a faca amolada.
Eu só tenho uma pergunta a fazer, agora irão nos agredir a faca como no passado?
povo de Deus temos que derrubar esta gangue gay do senado. o senado federal não é lugar para quem pensa em amolar facas ou para agredir pessoas que tem conceitos formados sobre o certo e o errado.
Pensem bem. só resta mais dois anos para tirar esta geração prostituta do poder e colocar a geração eleita por Deus.

assistam este vídeo atentamente para tirar as suas conclusões e compare com o 1º texto desta edição logo acima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário